ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM
AÇÕES CONTRA COMPANHIAS AÉREAS
Ajudamos pessoas afetadas por companhias aéreas, que sofreram com ATRASO, CANCELAMENTO, OVERBOOK, EXTRAVIO DE BAGAGEM E BAGAGEM DANIFICADA, por meio de um método único, para que você seja ressarcido integralmente pelos transtornos sofridos.
Avaliação gratuita! Simples, online sem burocracia.
Acompanhamento do seu pedido em tempo real.
92% de sucesso e R$ 50 milhões em indenizações.
Honorários inteligentes.
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VOO CANCELADO
O cancelamento de voos é uma situação frustrante, que pode acontecer com qualquer pessoa. No entanto, é importante saber quais são seus direitos para lidar com a situação da melhor forma possível.
ATRASO
Atraso de voo é uma experiência estressante, que pode causar transtornos e prejuízos aos passageiros. No entanto, é importante saber que os passageiros têm direitos garantidos por lei em caso de atraso de voo.
Overbooking
Overbooking é uma prática comum na aviação, que consiste em vender mais passagens do que a capacidade do avião. Essa prática é permitida por lei, mas os passageiros têm direitos garantidos em caso de overbooking.
IMPEDIMENTO DE EMBARQUE
O impedimento de embarque de passageiro é uma situação que pode ocorrer por diversas razões, como overbooking, atrasos, problemas técnicos ou até mesmo por motivos de segurança.
BAGAGEM EXTRAVIADA
A companhia aérea é responsável pela bagagem desde o momento em que ela é despachada no balcão de check-in até quando você a recebe no aeroporto de destino
BAGAGEM DANIFICADA
Viajar é uma experiência incrível, mas pode ser frustrante quando sua bagagem é danificada. Se isso acontecer com você, é importante saber o que fazer para proteger seus direitos..
VOO CANCELADO
O cancelamento de voos é uma situação frustrante, que pode acontecer com qualquer pessoa. No entanto, é importante saber quais são seus direitos para lidar com a situação da melhor forma possível.
ATRASO
Atraso de voo é uma situação frustrante, que pode causar transtornos e prejuízos aos passageiros. No entanto, é importante saber que os passageiros têm direitos garantidos por lei em caso de atraso de voo.
Overbooking
Overbooking é uma prática comum na aviação, que consiste em vender mais passagens do que a capacidade do avião. Essa prática é permitida por lei, mas os passageiros têm direitos garantidos em caso de overbooking.
IMPEDIMENTO DE EMBARQUE
O impedimento de embarque de passageiro é uma situação que pode ocorrer por diversas razões, como overbooking, atrasos, problemas técnicos ou até mesmo por motivos de segurança.
BAGAGEM EXTRAVIADA
A companhia aérea é responsável pela bagagem desde o momento em que ela é despachada no balcão de check-in até quando você a recebe no aeroporto de destino
BAGAGEM DANIFICADA
Viajar é uma experiência incrível, mas pode ser frustrante quando sua bagagem é danificada. Se isso acontecer com você, é importante saber o que fazer para proteger seus direitos..
VOO CANCELADO
O cancelamento de voos é uma situação frustrante, que pode acontecer com qualquer pessoa. No entanto, é importante saber quais são seus direitos para lidar com a situação da melhor forma possível.
ATRASO
Atraso de voo é uma experiência estressante, que pode causar transtornos e prejuízos aos passageiros. No entanto, é importante saber que os passageiros têm direitos garantidos por lei em caso de atraso de voo.
Overbooking
Overbooking é uma prática comum na aviação, que consiste em vender mais passagens do que a capacidade do avião. Essa prática é permitida por lei, mas os passageiros têm direitos garantidos em caso de overbooking.
IMPEDIMENTO DE EMBARQUE
O impedimento de embarque de passageiro é uma situação que pode ocorrer por diversas razões, como overbooking, atrasos, problemas técnicos ou até mesmo por motivos de segurança.
BAGAGEM EXTRAVIADA
A companhia aérea é responsável pela bagagem desde o momento em que ela é despachada no balcão de check-in até quando você a recebe no aeroporto de destino
BAGAGEM DANIFICADA
Viajar é uma experiência incrível, mas pode ser frustrante quando sua bagagem é danificada. Se isso acontecer com você, é importante saber o que fazer para proteger seus direitos..
O MÉTODO
O Método desenvolvido no escritório, é o método AEVD.



Nesse método, fazemos uma Análise detalhada do seu caso, para determinar a melhor Estratégia a ser aplicada, cada caso é um caso, e cada cliente é único em seu caso.
Verificamos a Via mais indicada, traçamos qual linha será a mais indicada para Defender seu Direito de maneira rápida e efetiva.
Para marcar uma consulta com um advogado especialista, Toque no botão abaixo:
Quais são as vantagens de contratar um advogado especialista?
DESVATAGENS
- COMPLICADO - Você é o(a) único(a) responsável por resolver o problema e deve entrar em contato diretamente com a companhia aérea.
- MUITA DOR DE CABEÇA -Quando algo dá errado, você fica perdido(a) e sem apoio para resolver o problema.
- NÃO ESPERE JUSTIÇA - O sistema pode falhar e a chance de fazer justiça é pequena.
- ARRISCADO Se você conseguir levar seu caso à Justiça, terá que arcar com os custos do processo, mesmo se ganhar ou perder.
- ZERO TRANSPARÊNCIA -Você vai ficar sem saber o que está acontecendo com seu caso por muito tempo, pois a companhia aérea não fornecerá informações sobre o andamento do processo.
VANTAGENS
- SEU TEMPO É VALIOSO. Nosso objetivo é resolver seu problema com voo o mais rápido possível.
- Somos especializados em direito do consumidor e capazes de resolver seu problema de forma rápida e eficiente.
- ACREDITAMOS NA JUSTIÇA - É nosso trabalho fazer com que você seja reparado pelos danos sofridos.
- SEM RISCOS - Você precisa pagar um valor inicial baixo. E nossos honorários são estipulados de forma ética, inteligente e adequados à sua realidade.
- ACOMPANHE O ANDAMENTO DO SEU PROCESSO VIA WHATSAPP - Receba atualizações frequentes sobre seu caso ou fale conosco quando precisar tirar dúvidas.

A ESPECIALISTA
Dra. Luciane Campos
Advogada há 20 anos. Sócia fundadora da CAMPOS ADVOCACIA.
Pós-graduada em Direito Processual Civil, Direito Médico, Direito Previdenciário e MBA em Direito Empresarial pela FGV.
Após ser procurada por diversos clientes que tiveram problemas com companhias aéreas, seja por atraso, cancelamento, overbooking ou extravio de bagagem, decidiu se dedicar ao estudo do tema. Hoje é especialista na área e apresenta resultados positivos nas demandas, utilizando o Método AEVD.
DÚVIDAS FREQUENTES
O que fazer em caso de problema com voo?
Em primeiro lugar, você tem direito à informação, isto é, saber o motivo do cancelamento, atraso ou negativa de embarque. Por exemplo, se foi desorganização da companhia aérea ou um problema climático. A informação deve ser formalizada por escrito, através de um documento emitido pela companhia aérea.
Em quanto tempo a companhia aérea pode fazer alterações no seu voo?
De acordo com a ANAC, a empresa aérea pode fazer alterações no seu voo em até 72h antes da data e horário da viagem. Caso contrário, o passageiro deve exigir seus direitos imediatamente e buscar as opções disponíveis de reembolso e remarcação do voo.
O que fazer quando o voo é cancelado de última hora?
Caso a companhia aérea não respeite as 72h de antecedência determinadas pela ANAC, o passageiro poderá exigir seus direitos e buscar uma indenização pelos danos morais causados. Principalmente se alteração no voo causar a perda de algum compromisso.
Quando exigir indenização por problema com voo?
Caso o passageiro chegue ao seu destino final com 4h ou mais de atraso ou seu voo sofra alguma alteração com menos de 72h de antecedência, é possível exigir uma indenização pelos danos morais sofridos.
Quando receber indenização por problemas com bagagem?
Para a justiça brasileira, caso sua mala fique perdida por mais de 3 dias, você pode exigir uma indenização pelos danos morais causados pelo erro da companhia aérea. Além disso, caso também sofra danos em sua bagagem, seu caso será mais forte!
Quanto tempo depois do atraso, cancelamento, overbooking ou extravio de bagagem, eu tenho direito?
Isso depende, você “perde o direito da indenização” depois de 5 anos , contados a partir da data do fato para voos nacionais, em contrapartida, em caso de voos internacionais o prazo é de apenas 2 anos.
Quando tenho direito a indenização por atrasos, cancelamentos, overbooking ou extravio de bagagem?
Aqui no escritório, fazemos essa análise detalhada para você, logo no primeiro atendimento. A questão da indenização gira em torno do descaso da companhia aérea.
Quanto tempo demora o processo de indenização contra companhia aérea?
Depende muito de cada caso e da forma como o processo é iniciado, das provas e da própria companhia aérea. É possível, inclusive, fazer alguns bons acordos que cortam o tempo de trâmite do processo, mas também pode arrastar-se por meses ou anos.
Quais riscos estou exposto ao entrar com a ação contra companhia aérea?
O único risco que você corre é o do indeferimento, mas esse problema é reduzido através do nosso método, que tem como pilar inicial determinar se você tem, ou não, direito.
Atendimento online em todo o Brasil.

A informatização do Poder Judiciário trouxe benefícios inestimáveis para a sociedade brasileira. Com a virtualização dos processos, os cidadãos podem acessar a Justiça de forma mais rápida, segura e acessível, independentemente de sua localização geográfica.
Nesse contexto, o escritório Luciane Campos Advocacia oferece atendimento online em todo o País. Com isso, nossos clientes podem contar com a assessoria jurídica de qualidade, independentemente de onde estejam.
Nosso atendimento online é realizado por meio de uma plataforma segura e confiável. Através dela, os clientes podem agendar reuniões, enviar documentos, acompanhar processos e tirar dúvidas com nossos advogados.
Acreditamos que o atendimento online é a forma mais eficiente e moderna de prestar assessoria jurídica. Por isso, convidamos você a conhecer nossos serviços.
Agende um horário comigo agora mesmo!

Ajudamos pessoas afetadas por companhias aéreas, que sofreram com ATRASO, CANCELAMENTO, OVERBOOK e EXTRAVIO DE BAGAGEM, por meio de um método único, para que você seja ressarcido integralmente pelos transtornos sofridos.